Como fazer a primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer

Fazer a primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer com certeza é principal objetivo de muitos afiliado iniciante, mas para que você tenha sucesso nessa caminhada é preciso bem mais que copiar e colar, é preciso antes de tudo conhecer o mercado, ter sua persona definida e saber qual público alvo quer atingir.

sabemos o quanto é difícil aparecer quando estamos iniciando e não pense que esse problema é apenas com você, afinal quem já é afiliado certamente já passou por isso no início. 

O fato de não ter uma audiência e nem querer aparecer faz com que muitos afiliados pensem que o mercado de afiliados é difícil, mas o que muitos esquecem é que é preciso ter também uma estratégia que realmente traga resultados a curto e médio prazo.

 Por isso para te ajudar resolvi trazer alguns passos necessários para que você consiga fazer a primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer de uma forma descomplicada e prática!

Passos para fazer a primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer

Passos para fazer a primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer

Como eu te falei anteriormente, para você conseguir fazer a primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer, é preciso que você siga alguns passos essenciais e decisivos. Vamos a cada um deles!

Definição de nicho e subnicho

Definir um nicho de atuação para o seu negócio é tão importante quanto estudar e aplicar. É através deste nicho que você vai determinar o tipo de público e o tipo de comunicação que você irá utilizar.

Assim ficará mais fácil na hora de pôr em prática tudo que aprendeu.

Nichos são segmentos de mercado, e subnichos são uma parcela mais específica deste segmento que geralmente são menos atingidas pela concorrência.

Veja este exemplo:

Nicho: Saúde

Subnicho: alimentação saudável

Como o nicho de “Saúde” é muito amplo, porque pode envolver vários tipos de assuntos (como por exemplo emagrecimento saudável, boa forma, alimentação fitness, etc), então eu “subnichei” mais ainda, para escolher o segmento de venda do meu produto.

ESTE ARTIGO PODE TE AJUDAR: O que é Nicho de Mercado? E como escolher um para atuar?

Se você quiser ser ainda mais específico na sua escolha, também é possível.

Por exemplo, seguindo o raciocínio acima, você pode escolher mais subnichos dentro daquele nicho central no qual você melhor se identifique…

Nicho: Saúde > emagrecimento saudável > alimentação fitness > remédios naturais para emagrecer > exercícios em casa para ganhar massa.

 Percebeu que eu deixei o meu campo de atuação ainda mais específico?

Isso é importante porque ele que vai determinar, o público e a comunicação a ser utilizada, bem como o produto a ser vendido, que é o que veremos a seguir.

Escolha do produto

A escolha do produto é essencial e indispensável para se conseguir bons resultados. Um produto não muito bom pode prejudicar toda uma estratégia bem elaborada fazendo com que ela não seja efetiva.

Sabendo que para você conseguir fazer a sua primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer, você precisa escolher bons produtos, quero ajudar com algumas dicas na hora escolher o produto que irá divulgar.

  • Primeiro passo, é criar uma conta em plataformas de produtos digitais, como por exemplo a Eduzz, Monetizze, Braip ou Hotmart. É gratuito.
  • Escolha produtos que você também compraria. um produto que te agradou tanto na promessa quanto na apresentação.
  • Verifique a página de vendas deste produto. Analise se ela é convincente, se o texto de vendas é chamativo, se há algum vídeo do produtor, se o produto possui garantia e também se há depoimentos de pessoas que já usaram e tiveram bons resultados (recomendo que seja em vídeos, pois convertem mais. 
  • Se você está iniciando, busque por produtos que custam na faixa de R$50,00 a R$197,00 aproximadamente, pois são de tickets baixo o que o torna mais fáceis de vender.
  • Pesquise sobre o produtor do curso e da sua relevância no mercado, não adianta promover um curso de uma pessoa que não tem relevância nenhuma naquele nicho específico.
  • E por fim busque por produtos que paguem pelo menos 30 a %50 de comissão, para fazer valer o seu trabalho.

Se você seguiu os passos e já conseguiu escolher seu produto, está na hora de conhecer os meios para conseguir divulgar seus links e fazer a primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer.

Meios para conseguir fazer a primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer

Meios para conseguir fazer a primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer

Depois de já ter definido sua persona, escolhido um bom produto chegou o momento de escolher os melhores meios para aplicar as estratégias e conseguir vender.

INSTAGRAM

Instagram - primeira-venda-como-afiliado-sem-audiencia-sem-aparecer

Embora muitos pensem que o instagram está morrendo, ele ainda é um ótimo meio para conseguir vender como afiliado através da criação de conteúdo.

A principal técnica para conseguir vender muito no instagram é criar um perfil chamativo e bem elaborado, criar conteúdos de qualidade e de preferência conteúdos novos em primeira mão que gerem valor, além de sempre está interagindo com seus seguidores para aumentar seu engajamento.

Uma dica aqui é produzir bons conteúdos, e passar muitas dicas, hacks e estratégias nos stories e no IGTV isso fará com que seus novos seguidores gostem do seu conteúdo e passem a te acompanhar e confiar mais em você.

WHATSAPP

Quando você faz sua divulgação no Facebook/Instagram, você tem a opção de levar a pessoa direto para a página de vendas do produto.

Ou você pode levá-la para o seu WhatsApp antes, onde você terá a oportunidade de “aquecer” esse lead, entender a sua necessidade, explicar o produto e seus resultados e, então, efetivar a venda.

Sua principal tarefa aqui é levar essas pessoas para seu Whatsapp e entregar alguma isca digital que pode ser desde de um e-book, vídeo-aula, até um webinario ou mini-curso.

Powered by Rock Convert

Depois disso você pode aquecer esse lead e aplicar uma boa copy para convertê-lo em seu cliente.

Uma dica, é sempre conversar com os leads de forma natural sem demonstrar que quer vender algo, seja mais amigo dele, crie um relacionamento com seu futuro cliente. Jamais chegue mandando links direto sem antes conversar e entender o problema do prospect.

PINTEREST

Pinterest - primeira-venda-como-afiliado-sem-audiencia-sem-aparecer

O pinterest é uma verdadeira mina de ouro que é muito pouco explorada, isso porque muitos afiliados ainda não conhecem o potencial dessa rede social de compartilhamento de imagens. 

Atualmente o pinterest já ultrapassa mais de 335 milhões de usuários ativos por mês, ou seja é muito tráfego, e ainda melhor, tem lugar para todo mundo que produz um bom conteúdo e aplica as estratégias certas.

Para conseguir vender no Pinterest você precisa criar imagens (PINS) com conteúdos do seu nicho que levem para seu blog/whatsapp ou para sua página de vendas.

A ideia aqui é criar imagens voltada para atrair o maior número de pessoas e assim levar ao seu destino final e converte-lo como cliente. 

CONHEÇA AGORA O Desvendando o Pinterest

Assim como em qualquer redes sociais você precisa criar conteúdo, criar boas copy para chamar a atenção de quem está vendo sua imagem, e levar o prospect para etapa final que é a venda.

YOUTUBE

Se você acha que o youtube é apenas para quem quer aparecer você está enganado, pois muitos afiliados ganham muito dinheiro com canais que nao aparecem.

Eles produzem conteúdos para um determinado nicho com imagens e áudio narrados sem a necessidade de mostrar seu rosto.

A principal ideia aqui é produzir conteúdo sem aparecer e levar essas pessoas para uma página de captura, seja ela através de email marketing, telegram whatsapp e até mesmo mini chat, também é possível levar para a página de vendas.

Sua missão é produzir bons conteúdos e aplicar técnicas para que seu canal seja encontrado e ter boas métricas, a partir daí é só levar seu tráfego para uns desses canais que eu te falei acima e convertê-lo em vendas.

CONFIRA ISSO, É DEMAIS! Marketing de Conteúdos – Tudo que Você Precisa Saber!

ESTRATÉGIA QUE EU USO PARA VENDER MAIS COMO AFILIADO! 

ESTRATÉGIA QUE EU USO PARA VENDER MAIS COMO AFILIADO!

Agora quero te falar um pouco sobre a estratégia que eu uso para conseguir vender mais como afiliado. 

Essa estratégia consiste basicamente em criar conteúdos nas redes sociais como o instagram, fanpage do facebook, canal do youtube, grupo do whatsapp, pinterest e de alguns mini sites gratuitos. 

Direciono todo esse tráfego para um pagina de captura onde eu entrego uma isca digital e direciono para a página de vendas. A Partir daí crio uma lista de e-mail e vou segmentando com conteúdos, e em um certo momento eu faço a oferta de vendas.

Todos as ferramentas que uso são totalmente gratuitas não pago nada por isso, e tambem nao apareço em nenhum desses canais que eu uso.

Em relação ao minisites (também chamado de blogs sociais) uso o Google sites, o wix e também o Medium, e as ferramentas de email marketing uso a Sendinblue e também a Nitronews.

ATENÇÃO, ALGO IMPORTANTE…

Se você está começando como afiliado e quer aprender técnicas avançadas para vender rápido e sem investir te convido a conhecer o método resultado, o método que vai te guiar do zero ao resultados em poucos tempo de forma simples.

CONHEÇA AGORA O MÉTODO REVOLUCIONÁRIO QUE JÁ AJUDOU MILHARES DE PESSOAS A OBTEREM RESULTADOS RÁPIDOS COMO AFILIADO!

Metodo resultado Alex Vargas - primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer

CONCLUSÃO

Fazer a primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer não é difícil, porém você precisa aplicar estratégias certas em canais potenciais.

Ou seja sua estratégia depende de onde você vai divulgar, do seu produto, do seu nicho e também do tipo de comunicação que você vai usar.

Basicamente, neste artigo eu te falei como você pode fazer a sua primeira venda como afiliado sem audiência e sem aparecer, de uma forma descomplicada, e ainda te falei sobre alguns canais que tem alto potencial para vendas como afiliado e te apresentei a estratégia que eu uso para vender como afiliado que me gera boa parte dos meus resultados.

Espero que esse conteúdo tenha te ajudado, e se te ajudou compartilhe ele nas suas redes sociais para ajudar mais pessoas a conseguir fazer suas primeiras vendas.

Foi um prazer estar aqui com vocês, vou ficando por aqui, mas em breve estarei publicando mais conteúdos novos e de qualidade.

Até mais!!

ARTIGOS COMPLEMENTARES

O que é afiliado: Tudo que você precisa saber!

O que é Nicho de Mercado? E como escolher um para atuar?

O que é afiliado: Tudo que você precisa saber!

As 4 melhores ferramentas de email marketing gratuitos

COMPARTILHE ESSE ARTIGO NAS SUAS REDES SOCIAIS! 😉

BAIXE SEU E-BOOK E APRENDA A CONSTRUIR SEU NEGÓCIO ONLINE HOJE MESMO!

Confira 152 Estratégias de Marketing Digital para você aplicar no seu Negócio Online!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Daniel Moreira
Daniel Moreira

Especialista em VENDAS ONLINE e NEGÓCIOS DIGITAIS. Jovem empreendedor apaixonado por empreendedorismo digital já criou diversos projetos para levar o empreendedorismo para mais pessoas, e atualmente atua em 5 nichos diferentes como afiliado.

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. […] Ser afiliado hoje em dia é uma das melhores formas de ganhar dinheiro pela internet, e o melhor é que você não precisa aparecer para ganhar dinheiro como afiliados, já imaginou vender como afiliado sem aparecer para ninguém?Você deve está se perguntado… Afinal será que vender sem aparecer dar resultados? E a resposta é sim! Hoje existe diversos afiliados de sucesso que não aparecem e tem resultados fora grandiosos.Se você quer trabalhar pela internet como afiliado, mas tem vergonha ou até mesmo não quer aparecer, nesse artigo eu vou te mostrar 4 formas de vender sem aparecer. […]

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Conteúdo protegido !!
Falar no WhatsApp
Precisa de ajuda? Me chama no Whatsapp!
Olá, tudo bem?
Como posso te ajudar hoje?😀