Como Vender mais como afiliado: 5 Passos passos simples e descomplicado!

Você é afiliado e gostaria de vender mais como afiliado? Conseguir atrair pessoas interessadas no seu produto, crescer sua relevância e autoridade e assim gerar um impacto direto e significativo no seu faturamento?

Eu tenho certeza que sim…

Existem grandes chances que você esteja cometendo erros ao aplicar estrategias certas para conseguir vender muito como afiliado e acredite você não está sozinho nessa.

Isso porque muitos dos afiliados que estão começando estão com os mesmos problemas que você está enfrentando nesse exato momento, e por isso acabam ficando desanimados com o mercado digital.

Mas a parte boa disso tudo é que aqui nesse artigo eu vou te passar 5 dicas para vender como afiliado de forma simples e fáceis de aplicar.

Vou resumir aqui rapidinho o que você vai aprender a longo desse artigo:

  • Passos simples para otimizar a sua produção de conteúdo e como você pode reaproveitar aquilo que você já produziu anteriormente.
  • Como você pode produzir conteúdo estar em todas as suas mídias sociais de forma simples e sem colocar 100% da sua energia.
  • Produzir conteúdos de forma descomplicada

Produzir Conteúdo voltado para o público certo

Produzir Conteúdo voltado para o público certo
Produzir Conteúdo voltado para o público certo

Entregar conteúdos para sua audiência é a melhor forma de vender como afiliado, isso porque conteúdos te ajuda a ter mais visibilidade, além de educar e converter aquele publico que já te acompanha.

Mas aqui entra um ponto em que muitos afiliados se confundem ou simplesmente não dão importância, e isso pode ser um erro fatal para conseguir ter sucesso como afiliado.

É o fato de simplesmente não definir sua persona e nem o público alvo, o que pode atrasar em muitos suas estrategias, afinal não adianta nada produzir muito conteúdo se não tem ninguém para ver.

vender mais como afiliado levando seus conteúdos para mais canais digitais

vender mais como afiliado levando seus conteúdos para mais canais digitais
vender mais como afiliado levando seus conteúdos para mais canais digitais

Nos que trabalhamos como afiliados sabemos o quanto é importante estamos presente no maior numero possíveis de canais digitais não é mesmo?!

Afinal quanto mais pessoas alcançamos mais visibilidades temos e consequentemente a chance de alcançar possíveis clientes se torna ainda maior.

Levar seus conteúdos para todas as suas mídias sociais é realmente uma dica de ouro, pois é através disso que você vai conseguir alcançar mais pessoas para seu negócio conseguir crescer sua autoridade no mercado, além de conseguir aplicar melhor suas estrategias de uma forma menos descomplicada.

Mas é importante lembrar que para que isso aconteça de forma efetiva, depende de um planejamento da sua parte, não se esquecendo da otimização dos seus conteúdos para cada tipos de mídias socias diferentes.

Descobrir as melhores estratégias e criar um plano de ação

Descobrir as melhores estratégias e criar um plano de ação
Descobrir as melhores estratégias e criar um plano de ação

Estudar e descobrir as estrategias que estão dando mais certo em uma determinada mídia social é essencial para que você consiga rentabilizar seus esforços.

Mas não basta só descobrir as estrategias se não ter um plano de ação claro que te guie durante a aplicação.

É preciso que antes de aplicar você crie seu plano de ação isso vai te ajudar a ter um melhor direcionamento e uma visão mais clara que do que pode melhor naquela estratégia.

Uma dica que eu uso e que dá muito certo; é anotar as ideias que eu vou tendo sobre aquele assunto, e depois ir criando mini planos de ação e vendo o que pode melhorar, o que não dar para melhorar, e no final eu escolho 3 ideias e analiso qual a mais efetiva para mim e aplico!

Isso Pode te Ajudar: Fórmula Negócio Online Funciona Mesmo? [ Opinião Sincera! ]

Trabalhe bem o marketing de relacionamento

marketing de relacionamento

Não é difícil ver que o marketing digital tem evoluído muito, e cada dia vem crescendo mais, porem o que acontece é que ao mesmo tempo que o mercado digital vem aumentando também tem aumentando o famoso “Vender no automático”.

Onde você vende sem precisar esta ali naquele momento, o que ocorre aqui é que esse tipo de vendas não cria um relacionamento com o cliente o que acaba fazendo com que você consiga vender uma única vez.

Um relacionamento com o cliente é importante pois ele passa a se sentir importante, e passa a confiar mais em você.

Isso te gera uma credibilidade maior e aumenta suas chances de vender mais de uma vez para o mesmo cliente, além de você conseguir quebrar todas as objeções ali de forma simples como se fosse um amigo seu.

Confira esse artigo incrível: Marketing de Conteúdos – Tudo que Você Precisa Saber!

Utilize as técnicas de Copywriting ao seu favor

Utilize as técnicas de Copywriting ao seu favor

copywriting trata-se de técnicas onde você produz texto focado na conversão de vendas de um produto ou serviço.

Powered by Rock Convert

Em outras palavras, você escreve textos para envolver um determinado público e convencê-lo a tomar uma decisão, que pode ser desde de baixar um material ou comprar um produto que você promove.

O copywriting possui diversas estratégias que podem ser utilizadas para você vender mais como afiliado.

Mas para que sua copy seja efetiva primeiramente é preciso que você estude seu cliente, saiba as dores e desejos deles, quais objeções eles tem, a partir dai crie uma copy voltada pra essa informações.

Seja direto sem enrolações e fale dos problemas e como você ou seu produto pode resolver isso, não se esqueça da chamada para ação no final da copy (CTA).

Produzindo conteúdos de forma descomplicada!

Produzindo conteúdos de forma descomplicada!
Produzindo conteúdos de forma descomplicada!

Quando falamos em produção de conteúdo muita gente deve pensar que é um “bicho de sete cabeças”, mas a verdade é que não é, o que a acontece é que a produção de conteúdo só se torna difícil quando você não se organiza da forma correta.

Eu não posso mentir para você: produzir conteúdo dá trabalho, precisa de dedicação, consome bastante tempo.

Mas eu posso te afirmar que o retorno é tão bom, que faz tudo isso valer a pena.

Para que você consiga otimizar seu tempo e criar mais conteúdos irei te passar algumas dicas:

1.  Definir o que você vai produzir

Seja ele artigo para seu blog, postagens para o Instagram, vídeos para o Youtube, é essencial que você tire um tempo para definir isso, deixar tudo organizado, pesquisar as palavras chaves ou hashtags, definir imagens ou saber exatamente o que você vai passar para seu público.

Tudo isso otimiza seu tempo e faz com que você consiga produzir mais conteúdo em menos tempos sem se cansar.

2.  Crie um calendário editorial

Crie um calendário editorial
Crie um calendário editorial

Depois de definir sobre quais tópicos você vai escrever, é hora de criar seu calendário editorial.

Um calendário editorial é uma espécie de agenda onde você define quando cada coisa será publicada, ele também cria uma espécie de compromisso com você mesmo e com o seu público, e isso te ajuda a se organizar melhor tanto no trabalho como na sua rotina pessoal.

E para criar um calendário editorial, primeiro você deve definir uma frequência e os dias e horários que vai publicar.

Por exemplo, aqui no blog, eu público conteúdo 3 vezes por semana, de segunda, quarta e sexta, às 10:50.

E depois disso, é só definir quais serão os temas que você vai cobrir em cada um desses dias.

3.  Tenha objetivos claros

Antes de começar a produzir conteúdo defina o que você quer alcançar com a produção de conteúdo. E sempre que necessário você pode parar, reavaliar e mudar seus objetivos.

Conclusão

A produção de conteúdo é aquele tipo de problema que todo mundo quer ter. Porque o retorno compensa totalmente os esforços.

Neste artigo você viu como você pode vender mais como afiliado de uma forma simples, São passos simples, mas que, ao final, resultam em bons resultados para seu negócio.

Além disso, eu te dei 5 dicas para você conseguir vender mais como afiliado, todos esses passos que eu passei aqui eu uso na pratica e posso garantir que funciona bem.

E, por fim, eu te apresentei algumas formas de produzir mais conteúdo de forma descomplicada em menos tempos.

Agora é com você!

E não se esqueça de depois contar nos comentários qual é a sua dica favorita e se esse artigo te ajudou ou sanou alguma dúvida. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!

E até mais!!

BAIXE SEU E-BOOK E APRENDA A CONSTRUIR SEU NEGÓCIO ONLINE HOJE MESMO!

Confira 152 Estratégias de Marketing Digital para você aplicar no seu Negócio Online!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Daniel Moreira
Daniel Moreira

Especialista em VENDAS ONLINE e NEGÓCIOS DIGITAIS. Jovem empreendedor apaixonado por empreendedorismo digital já criou diversos projetos para levar o empreendedorismo para mais pessoas, e atualmente atua em 5 nichos diferentes como afiliado.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Falar no WhatsApp
Precisa de ajuda? Me chama no Whatsapp!
Olá, tudo bem?
Como posso te ajudar hoje?😀