4 Formas de Vender como Afiliado sem Aparecer

Ser afiliado hoje em dia é uma das melhores formas de ganhar dinheiro pela internet, e o melhor é que você não precisa aparecer para ganhar dinheiro como afiliados, já imaginou vender como afiliado sem aparecer para ninguém?

Você deve está se perguntado… Afinal será que vender sem aparecer dar resultados? E a resposta é sim! Hoje existe diversos afiliados de sucesso que não aparecem e tem resultados fora grandiosos.

Se você quer trabalhar pela internet como afiliado, mas tem vergonha ou até mesmo não quer aparecer, nesse artigo eu vou te mostrar 4 formas de vender sem aparecer.

Como vender como afiliado sem aparecer?

Afiliado-sem-aparecer
Afiliado-sem-aparecer


O número de afiliados cresceu muitos nos últimos anos, isso se deu por conta de mais pessoas querem trabalhar de casa sem aquela rotina chata e cansativa dos empregos convencionais.

O fato é que muitos afiliados preferem aparecer, e criar autoridade, porém tem aqueles que desejam ter resultados como afiliado mais por algum motivo não querem aparecer.

É aí que vem aquela velha pergunta. Será que realmente consigo resultados sem aparecer?

E sim você consegue ter resultados sem aparecer, é que chamamos de “afiliado oculto” umas das vantagens de ser um afiliado oculto é que você pode divulgar vários nichos sem a preocupação de te reconhecerem de um outro nicho.

4 Formas de Vender como Afiliado sem aparecer

4 Formas de Vender como Afiliado sem aparecer
4 Formas de Vender como Afiliado sem aparecer

Vou te mostrar aqui as 4 formas de você vender como afiliado sem aparecer.

1. Instagram


Você consegue vender sem aparecer no instagram através de um ‘instagram de nicho’ , se você não sabe do que se trata, vou te explicar rapidinho.

Instagram de nicho nada mas é do que um perfil que você cria no instagram mas não aparece portanto, você apenas vai postar conteúdos relacionado ao seu produto ou serviço.

O bom dessa estratégia é que você pode criar vários perfil de nichos diferentes e ter mais resultados.

Com nem tudo são flores, existe também uma desvantagem que as pessoas tem menos confiança em seu produto especialmente se você for um perfil pequeno ainda.

Mas uma forma de contornar isso é criando muito conteúdo de valor, e mostrando a eles que você entende do assunto.

2. Blogs e Mini sites

Outra forma de vender como afiliado sem aparecer é usando blogs e mini sites, onde você pode criar artigos voltados para conversão ou reviews de produtos e serviços.

Nesse estratégias você precisa investir seu tempo na criação de bons textos voltados para persuasão e conversão dos visitantes. Você pode fazer isso tanto com mini sites gratuitos como o Google sites, como mini sites pagos.

Mas se você quer algo mais profissional você também tem a opção de adquirir um domínio e hospedagem paga e criar um blog pago.

DICA EXTRA: Se você quer ter resultados mais rápidos e atrair mais visitantes para seu mini sites ou blog, uma boa sacada é utilizar o Pinterest para levar mais pessoas para sua página e consequentemente aumenta a chance de conversão.

3. YouTube


Isso mesmo o YouTube. Você sabia que dar pra vender como afiliado no youtube sem aparecer?

Powered by Rock Convert

A jogada aqui é criar vídeos falando do seu produto mas sem que você apareça, você pode criar tanto slides no power point, no Google site ou até mesmo utilizar o Powtoon ou Videoscribe para criar videos animados.

E na descrição do vídeo você coloca seu link de afiliado.

Aqui você precisa usar técnicas de SEO para youtube para hankear seus vídeos para que mais pessoas vejam.

4. Tráfego pago

Trafego Pago 4 Formas de Vender como Afiliado sem aparecer
Trafego-Pago-4-Formas-de-Vender-como-Afiliado-sem-aparecer

Essa estratégia é para você que deseja ter resultados rápidos mais não quer aparecer. Aqui consiste em você pagar para uma plataforma de anúncio pago como o Facebook ads ou Google ads para divulgar seu link para pessoas interessadas.

Nessa estratégia você consegue obter resultados mais rápidos e sem aparecer, porém você precisa ter dinheiro para investir e saber em criar bons anúncios.

Além de uma boa carta de venda (copy) o bom é que você pode começar com pouco dinheiro, e ir vendo o que está dando mais resultados na sua campanha e ir melhorando.

Conclusão

Se você quer começar a trabalhar como afiliado mas por algum motivo não quer aparecer te recomendo começar como afiliado oculto.

Assim você consegue vender e ter resultados consistentes, até se sentir mais seguro para ser um afiliado autoridade.

Espero que tenha te ajudado com esse conteúdo, e se você gostou desse post

compartilhe em suas redes sociais e comente aqui embaixo o que achou!

Fica com Deus,

E até mais!!

BAIXE SEU E-BOOK E APRENDA A CONSTRUIR SEU NEGÓCIO ONLINE HOJE MESMO!

Confira 152 Estratégias de Marketing Digital para você aplicar no seu Negócio Online!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Daniel Moreira
Daniel Moreira

Especialista em VENDAS ONLINE e NEGÓCIOS DIGITAIS. Jovem empreendedor apaixonado por empreendedorismo digital já criou diversos projetos para levar o empreendedorismo para mais pessoas, e atualmente atua em 5 nichos diferentes como afiliado.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

error: Conteúdo protegido !!
Falar no WhatsApp
Precisa de ajuda? Me chama no Whatsapp!
Olá, tudo bem?
Como posso te ajudar hoje?😀